Empresa

 

Com mais de duas décadas de existência, a Marel conta actualmente com cerca de 40 colaboradores e uma grande diversidade de máquinas, equipamento e processos de fabrico satisfazendo os mais elevados padrões de qualidade.

A Marel apresenta uma produção média anual de cerca de 3 000 000 de peças para o mercado nacional e internacional exportando para mais de uma dezena de países entre eles Alemanha, Espanha, França, Suíça, Suécia, Finlândia, Inglaterra, Áustria, Dinamarca, Estados Unidos, Holanda e Angola.

Sofisticadas técnicas de criação, planificação, modelagem, corte e expedição permitiram à Marel afirmar-se como uma referência no desenvolvimento e produção de soluções de vestuário em moda íntima.

A satisfação do cliente Marel é a nossa prioridade e, como tal, todas as encomendas são executadas em private label de acordo com as especificações do cliente. Ciente dos mercados nacionais e internacionais a Marel apresenta também uma política de preços bastante competitiva e flexível que se ajusta às necessidades de cada cliente.

Voltada para a mulher actual, activa, feminina e sensual, a Marel tem como pilares a qualidade, a autenticidade e originalidade das suas peças.